Política de Trocas

 
TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
A Click Atrevida oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.
Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições:
 
 NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS E SEX SHOP DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
 
 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: 
Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (whtasapp ou e-mail).
 
 PRODUTO COM DEFEITO: 
Comunique via whtasapp ou e-mail até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento.
Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Click Atrevida irá arcar com os custos dos fretes via PAC (ida e volta).
 
 
 NORMAS PARA DEVOLUÇÃO: 
 
 PRAZO:  Para produtos com defeito/problema 7 (sete) dias corridos após recebimento, exceto peças íntimas e Sex Shop  que não trocamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento (e-mail/chat ou whatsapp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
 
Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).
 
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.
 
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.
 
 PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra (o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
 
 OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento.
Caso a embalagem esteja danificada, aberta, ou violada, não deverá ser recebida. Ou deverá colocar uma observação atras da nota informando o ocorrido e estado da embalagem, nos envie uma foto na hora do recebimento, juntamente com o entregador para que possamos tomar as providencias necessárias.
(48 991304680 Whastssap para envio da foto)
 
 
 DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO 
 
Em caso de cancelamento, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 72 horas úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da solicitação e informação dos dados via e-mail.
 
 
TROCAS CLIENTES FINAL 
 
Não trocamos peças íntimas e Sex Shop de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Os demais produtos trocamos normalmente conforme as leis do consumidor.
 
 
 TROCAS PARA REVENDEDORAS: 
 
Prazo para troca 60 dias em loja.
Manter cadastro ativo, caso não efetue nenhuma compra nesse prazo, terá que reativar o cadastro novamente comprando 20 peças variadas.
Trocas somente loja física, com nota fiscal e com etiqueta na peça e em perfeito estado.